O Grupo Memorial da Vida convida para uma homenagem especial de Dia das Mães. Será um momento de acolhimento e lembrança, para celebrar o amor e a presença das mães que seguem vivas em nossas memórias.
É com elas que aprendemos os gestos de cuidado, as palavras de coragem e os valores que, ao longo da vida, passam a orientar nossas escolhas. Presenças que ultrapassam o tempo, as Mães são as estrelas que continuam a iluminar nossos caminhos.
Para quem não pode, está longe ou prefere não sair de casa, poderá fazer sua homenagem à distância. Você pode também fazer sua encomenda para retirar no Dia das Mães, evitando filas.
É simples: escolha o tipo de homenagem que deseja fazer, como acender velas e colocar flores no túmulo, e nossa equipe realizará a homenagem por você, fazendo o devido registro em fotos e enviando para seu WhatsApp.
Todo o processo é feito através do WhatsApp com nossa equipe, e o pagamento pode ser feito via Pix. Teremos flores, velas e balões personalizados.
Notícias Recentes

Mãe: A estrela que me guia!

Curiosidade sobre a Quarta-feira de Cinzas 🕊️

Veja como foi o Dia de Finados no Cemitério Memorial da Vida

Finados 2025: Memórias Que Florecem

Convênio Amor Saúde: Medicina, Odontologia e Exames
